10 dezembro, 2010

UMA VEZ LAÇADOS AMC PARA SEMPRE

O LAÇO QUE CONSTRÓI A SOLIDARIEDADE

A AMC não poderia terminar este ano sem avaliar a importância das voluntárias e parceiros que contribuem para que esse trabalho seja realizado.

Esse grande ator social chamado voluntariado é o agente mais importante e transformador, pois presta serviço não remunerado em benefício de pessoas esquecidas; seja pelas famílias ou mesmo pela sociedade, atendendo grandes ou pequenas necessidades que se acolhe onde mais se precisa.

O encontro de confraternização da AMC aconteceu no dia 05 de dezembro, na Casa da Fazenda, e o  objetivo da Rosana foi unir todas as voluntárias e assim condecorá-las com um laço dourado motivando-as a dar continuidade e expandir ainda mais o impulso solidário.

Muitas surpresas contínuas foram realizadas por Isis Regina que organizou tudo com muito primor. Uma gincana em grupos: Esperança, Coragem, Amizade, Paz e Amor com apresentação em diversas modalidades, fantasias, musicais. Também havia uma linda caixa de prersente que foi passada de mão em mão com um texto que narrava as  qualidades marcantes dessas mulheres solidárias e de grande valor. A última pessoa a receber a caixa foi agraciada, porém o presente não era individual, pois dentro dessa caixa grande estava uma lembrança carinhosa para cada uma que ali compareceu. Afinal, a solidariedade não se faz sozinha.
Durante a cerimônia foram servidas iguarias deliciosas e muitos sucos para refrescar esse momento tão especial.

Ao entrar no local havia um espaço reservado onde passou despercebido por todas, porém um momento lindo aconteceu quando essas mulheres foram abraçadas por seus  esposos que  há muito as impulsionam, dando força também ao trabalho da AMC. Por elas, eles foram também laçados com a fita representativa.

Os parceiros do bem foram condecorados por Rosana que muito os agradeceu pelo carinho com que abraçaram a causa e contribuíram com a AMC: Bruno Bezerra (Transportes Pryslla), Claudinei(NC Pro Audio), Paulo(NC Pro Audio), João Diego(Decorações), Dennis (Proprietário da Casa da Fazenda) e Lorena Sebastian(Class Uniformes).
Rosana dá a sua mão e todas juntas em um só querer agradecem a Deus pela força, pelas portas que se abriram e pela diferença que o trabalho da AMC tem feito sem nenhuma reserva.

Um momento inesquecível, uma alegria contagiante, uma festa embalada no amor que se estende a todos os aflitos e necessitados amparados pela  AMC, bem como as pessoas que estão no anonimato, desprezadas, mas que percebem uma grande diferença quando encontram esse grupo de mulheres de fé chamado AMC.