06 junho, 2014

Ato Solene 
Nesta Terça-feira, 03/06 a AMC esteve presente na Assembleia Legislativa de São Paulo para homenagem aos sete anos da Associação de Mulheres Cristas. “Esse é o reconhecimento do Estado de São Paulo a essa entidade tão importante para a construção do bem social”. Palavras do Deputado Estadual Gilmaci Santos.
Além das voluntárias da AMC esteve presente ao ato, a presidente da AMC, Patrícia Costa; o presidente da Rede Record, Luiz Claudio Costa; o vereador Atílio Francisco (PRB-SP); o lider do PRB na Alesp, Deputado estadual Gilmaci Santos; a presidente da ABADS, Maria Rosas; a radialista Grace Pereira; a presidente do Instituto Ressoar, Ionice Silva; a assistente social Ana Rita do Nascimento, diretora do Lar do Menor; o ex-deputado Vinícius Carvalho; o coordenador nacional do Calebe, pastor Danilo Sgambatti e representando a Casa da Criança Betinho, Elisângela Eufrásio. Finalizamos a cerimonia com uma apresentação dos alunos da Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social (ABADS) que cantaram e dançaram para os convidados.
Presidente da Record
Presidente da AMC

Da esquerda para direita: Lucinea Mendes, Elisângela Eufrásio, Geiza Ferreira, Vania Silva, Ilza Fabro, Edna Santanielo, Patricia Costa, Regina, Marilene Cardoso, Marta Alves, Sonia Candelaria e Diva.


Nenhum comentário: